quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um coração de Mãe

Uma variante da actividade referida anteriormente poderá ser o recorte de um coração em cartolina e o seu preenchimento com papel crepe às bolinhas, colado com uma cola forte.
Depois de recortado e da mensagem escrita podemos começar a colagem.



Tenho a certeza que a mãe vai adorar! O J.P. está no 1º ano. Vejam só a mensagem bonita que escreveu à mãe!
O A. da mesma turma não se conseguiu concentrar na actividade pois tinha muitas etapas. Desta vez, não conseguimos terminar a tarefa porque nos distraímos com quase tudo.
Então, o A. pintou o seu coração. De vermelho é claro! Muito bem!

3 comentários:

  1. Colega, gostaria de lhe dar os meus sinceros parabéns pelo blogue que desenvolve. um verdadeiro centro de recursos numa área onde escasseia tudo. Nota-se o carinho com que trabalha com os seus alunos. Meus sinceros parabéns!

    A.A.

    ResponderEliminar
  2. Cara colega,

    Gostaria de agradecer a atenção que teve comigo ao enviar-me a sua mensagem de apreço(a única até hoje). Acredite que contou muito para mim e ainda hoje me serve de incentivo para continuar.

    Sinceros cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. O seu trabalho é realmente digno de estar disponível para todos. Pena que a maioria dos docentes "guardem" tudo para eles e se fechem sobre sí mesmos perdendo oportunidades de ensinar e também aprender.
    Continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar