sábado, 19 de março de 2011

Mensagens para o pai

No âmbito da celebração do Dia do Pai, fizemos uma surpresa aos nossos pais e escrevemos mensagens de afecto.
Pai,
Gosto muito de ti e gostava que tivesses um bom dia do pai.
Por fim, gostaria muito de te dar muitos beijinhos.
Quando vieres do trabalho, podíamos dar um passeio.
(Frank, E.B.1 da Sr.ª do Monte)

Silvino,
Gosto muito de ti!
És amigo como um pai.
Porta-te bem.
(Paulo, E.B.1 da Sr.ª do Monte)

Pai,
Gosto muito de ti!
És muito brincalhão.
Eu sei que quando ralhas comigo tens razão.
(Sandro, E.B. Padre Donaciano Abreu Freire)

Pai,
Gosto muito de ti e das tuas brincadeiras!
Quero-te desejar um bom dia do pai.
 (Cristiana, E.B. Padre Donaciano Abreu Freire)

Pai,
Tenho saudades tuas.
És muito meu amigo.
És forte e consegues puxar as redes do navio!
(António, E.B.1 do Pinheiro)

Pai,
Gosto muito de ti!
Jogas muito bem futebol e trabalhas muito!
(J.P., E.B.1 do Pinheiro)

Querido pai,
És o meu melhor amigo!
(Ana Marques, E.B.1 da Sr.ª do Monte)

Pode também visitar o sítio júnior, onde encontrará diversas actividades e informação sobre esta data.

Sem comentários:

Enviar um comentário