domingo, 1 de maio de 2011

Mensagens para a Mãe

Mãe,
Gosto muito de ti.
Fiquei muito contente por entrares para os Bombeiros Voluntários de Estarreja.
E sei que vais terminar com sucesso a formação.
Gosto quando estás presente sempre que eu preciso.  
Adoro-te muito Mãe. 
Beijos!

Cristiana S., 5º ano, E.B. Padre Donaciano Abreu Freire


Querida mãe:
Gosto muito de ti.
És o meu anjo que me faz feliz.
Amo-te muito mãe.
Beijos do teu filho Sandro!

Sandro C.,5º ano,E.B Padre Donaciano Abreu Freire


Mamã:
Gosto muito de ti!
És uma jóia.
Amo-te muito mãe!

Frank P., 2º ano, E.B.1 da Srª do Monte


Querida mãe:
Gosto de ti. 
Amo-te muito.
Espero que gostes da minha lembrança!

Sara C., 4º ano, E.B.1 da Srª do Monte


Querida mãe:
Vou-te dar hoje um presente com muito carinho!
Beijinhos e muitos abraços.

Paulo C., 2º ano, E.B.1 da Srª do Monte
                                                                                                                                                                                                                                

Sem comentários:

Enviar um comentário