segunda-feira, 10 de março de 2014

Como foi a interrupção do Carnaval?

O Carnaval é um dia especial
Em que as pessoas não levam nada a mal!


Carnaval deste ano foi mais giro do que o do ano passado.

Mudámos de treinadora no andebol; antes, era a Sónia e agora é a Rosa, a minha irmã.
Lá no centro de Canelas fizemos um baile de máscaras e fomos todos vestidos de índios. Eu era o chefe!

Adorei o Carnaval deste ano!


Trabalho realizado por Miguel Alexandre Oliveira Varum,
 4º ano, Centro Escolar Visconde de Salreu 




Fui passar o Carnaval com o meu avô e a minha avó a Vila Real.
O meu irmão João foi batizado na igreja de Vila Real.
Depois da cerimónia, almoçámos em casa da minha avó. Eu comi bolo de chocolate, pudim e camarão.
Foram umas férias diferentes e fantásticas! 


Paulo André Fraga Cardão, 4º ano, turma I, 
Centro Escolar Visconde de Salreu



Objetivos: Promover atividades de expressão escrita; aprender a consultar o mapa de Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário