6 ANOS DE BLOGUE!

6 ANOS DE BLOGUE!
Obrigada a todos os Visitantes, Seguidores e Amigos!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Já fiz 9 anos!



Olá! Eu sou o Rúben Matos. Faço anos no dia um de outubro. Já fiz nove anos!

Festejei o meu aniversário em minha casa.Na minha festa de anos, esteve a minha família toda: as minhas primas, os meus padrinhos, os meus avós, o meu irmão, a minha mãe e o meu pai.
Na hora de cantar os parabéns e de soprar as velas, o meu irmão empurrou-me a cara contra o bolo! Foi divertido e todos se riram.
No sábado seguinte, festejei com os meus amigos, em minha casa, debaixo do coberto. Brincámos a tarde toda, jogámos jogos e dançámos. A minha prenda favorita foi o bolo de aniversário, feito pelas minhas tias.


Rúben Matos, 4º ano, E.B. de Stº Amaro


Objetivos: Desenvolver competências básicas de escrita, relembrando-se e consolidando-se regras ortográficas; desenvolver a capacidade de comunicar experiências passadas; dar a oportunidade ao aluno de sobressair positivamente face à turma/comunidade educativa; promover a autoestima e a segurança comunicativa.

         

Sem comentários:

Enviar um comentário